quarta-feira, 20 de abril de 2016

DEPUTADOS GOLPISTAS SERÃO REPUDIADOS PELOS ELEITORES CONSCIENTES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Por Luis Gonzaga Sobreira
No domingo, dia 17 de  abril, deveria ficar conhecido como o dia da vergonha nacional. Este foi o dia no qual uma presidenta honesta eleita com 54 milhões de votos foi julgada e condenada sem justa causa por uma Câmara de Deputados presidida por um réu com vários processos no Supremo Tribunal Federal.  Para completar a maioria desses carrascos são denunciados em vários processos e deve responder pelos seus crimes.
  

A imagem do Brasil ficou manchada no exterior com esse espetáculo da votação que também virou motivo de muitas piadas nas redes sociais e em vários jornais do mundo.

A situação do país ficou tão grave com esse resultado,  pois a nosso povo,  ficou refém de Eduardo Cunha e, me parece, que o Juiz Sergio Moro e o próprio STF tem medo de enfrentá-lo. Que poder terá esse homem para determinar o futuro de uma nação inteira? Quem está por trás dele para sustentá-lo no poder,  apesar dos seus crimes? Quem apoiará Michel Temer na presidência, um traidor? Só pode ser a elite mundial e nacional com interesses em nossas riquezas. O povo brasileiro não vai tolerar esse desmando, caso ele ocorra.

Penso que tudo isso é uma vergonha para um país do tamanho do Brasil, um país de tamanho continental e sendo a 8ª economia do planeta.   Em qualquer outro país desenvolvido e civilizado esse réu não poderia comandar esse processo, nem muito menos ocupar a cadeira que ocupa.  
   
Meus parabéns aos deputados que votaram contra essa fraude política e jurídica, especialmente aos pernambucanos que votaram a favor da democracia e contra esse golpe disfarçado.  

Meu repúdio aos deputados golpistas, pernambucanos e brasileiros, traidores do povo e da democracia, vocês não serão esquecidos por nós, terão que prestar contas a gente nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário