sábado, 23 de abril de 2016

TABIRA: DIRIGENTES DO PC DO B E DO PT VÃO PROPOR NOVO ATO REGIONAL CONTRA O GOLPE


 Num encontro ocorrido na sexta-feira, os dirigentes do PT (Partido dos Trabalhadores) e do PC do B (Partido Comunista do Brasil) do município de Tabira,  decidiram que irão propor a Frente Brasil Popular e ao Comitê Contra o Golpe, organizações criadas nesse município, um ato regional em defesa da democracia no próximo 1º de maio, dia do trabalho.


Ficou marcada uma reunião para discussão e  aprovação do ato, na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira, às 9 horas, onde serão discutidos o horário e o local do ato.

Os dirigentes do PT de Tabira ficaram com a tarefa de  propor ao Vereador Aristóteles  e ao Sindicato Rural de Tabira,  que entrem em contato com o pessoal da CUT e da FETAPE para articularem os Sindicatos da Região, enquanto os dirigentes partidários convidarão os partidos e as entidades sociais contra o golpe que existem em Tabira e na região do Pajeú.


A luta do povo será decisiva para a derrota do golpe, para a ampliação da democracia e para a manutenção dos direitos dos trabalhadores, ameaçados com o plano Temer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário