sexta-feira, 8 de abril de 2016

Xi Jinping pede esforço em autodisciplina e valores marxistas no PCCh


O presidente chinês, Xi Jinping, pediu que as organizações do Partido Comunista da China (PCCh) de todos os níveis trabalhem para garantir a efetividade de uma campanha de um ano para infundir as regras e bons valores nos membros do Partido.


Complexo de edifícios de Pequim, a oeste da Cidade Proibida, onde está localizado o escritório central do Partido Comunista da ChinaComplexo de edifícios de Pequim, a oeste da Cidade Proibida, onde está localizado o escritório central do Partido Comunista da China
Xi fez a declaração em uma instrução sobre a campanha de educação recém-lançada, que foca no estudo da Constituição do Partido e as regras, assim como os comentários feitos por Xi, também secretário-geral do Comitê Central do PCCh.

Xi indicou que a campanha é "uma importante tarefa ideológica e política" que é crucial para a estratégia de "Quatro Abrangentes", especialmente para a promoção da administração estrita do Partido em níveis de base.

A estratégia de "Quatro Abrangentes" refere-se à construção de uma sociedade economicamente ajustada em todos os sentidos, ao aprofundamento da reforma, ao avanço do Estado de direito e à governança rigorosa do PCCh.

Exaltando os resultados das campanhas anteriores na regulamentação dos membros e funcionários do Partido e na correção dos defeitos deles, Xi disse que o trabalho ideológico e político exige esforços de longo prazo.

"O arranjo da nova campanha de estudo é um passo para expandir a educação intrapartido de 'alguns importantes' para mais membros do Partido, e uma transferência do estudo centralizado para um estudo conduzido mais frequentemente", disse Xi.

Xi destacou que a campanha visa consolidar as posições marxistas dos membros do Partido e garantir que todo o Partido mantenha um alto grau de consistência ideológica e política com o Comitê Central do PCCh. 


Fonte: Nova China

Nenhum comentário:

Postar um comentário