quarta-feira, 27 de junho de 2012

2ª EDIÇÃO DO PROJETO CULTURA LIVRE NAS FEIRAS FOI UM SUCESSO



A 2ª edição do Projeto Cultura Livre nas Feiras aconteceu nesta quarta-feira, 27 de junho de 2012, ás 09h00min na Feira do Curral do Gado em Tabira.


O Projeto Cultura Livre nas Feiras é um Projeto do Governo Estadual em parceria com o Governo Municipal de Tabira e sua Secretaria de Cultura.
O projeto que tem por objetivo levar cultura às feiras livres, espaços genuinamente tradicionais de práticas da cultura nordestina, fortalece os nossos artistas locais e valoriza a cultura popular.

Essa feira cultural em Tabira contou com as seguintes atrações: Forrozeiro Nozinho França, os Primos do Forró, Toinho de João de Cícera e Banda e ainda barracas artesanais, Barraca do CAPS RENASCER, da COODAPS Nordeste etc. A Secretária de Cultura Maria das Gracas,  Gracinha esteve presente prestigiando e dando apoio total ao evento.  Vagner Leandro autorizado pela a Imprensa  fez a cobertura fotográfica e coleta das informações.

O Curral do Gado foi pavimentado recentemente pela prefeitura local para proporcionar mais conforto e comodidade aos feirantes e servir para eventos culturais como esse.  É UM NOVO TEMPO TAMBÉM NA CULTURA E NA FEIRA DO CURRAL DO GADO DE TABIRA.

Fotos: Vagner Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário