quinta-feira, 21 de junho de 2012

“A oposição não pensa em Tabira”, diz Edinho Cordeiro

O vice-presidente do Partido da República (PR), Edinho Cordeiro, não poupou palavras ao comentar as ações do governo Dinca Brandino nesta terça-feira, no programa Show da Tarde, apresentado pelo comunicador Júnior Alves, na Rádio Cultura FM. O dirigente partidário aprovou as obras realizadas pelo gestor durante esses três anos e seis meses e disse estar aliviado, pois Tabira tem vivido “Um Novo Tempo”. “Com respeito a todos os ex-prefeitos, porém tirando as obras de Moura e Dinca, desconheço ações estruturadoras neste município”, disse.
Edinho bateu forte no pré-candidato à Prefeitura de Tabira pelo PDT, Marcílio Pires, a quem taxou de ignorante por ter tomado um CD com uma gravação sua pedindo socorro e quebrado em plena Praça Pública. Segundo ele, o prefeito Dinca tem momentos de clima tenso, mas são com as pessoas que querem ser favorecida em licitações, falcatruas, coisa que ele não permite.
Quanto a desunião nas oposições tabirense, o vice-presidente disse que a oposição não pensa em Tabira, e sim nas famílias e empregos. “Tem pessoas que querem voltar para a mamata”, afirmou. Acrescentando que a população deve fazer um exame de consciência sobre que fez mais pelo município e verificar que a oposição não tem compromisso com Tabira. “Eles não confiam neles mesmo, todo dia lançam um nome diferente”, ironizou.
Fonte Tabira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário