domingo, 24 de junho de 2012

Vidal e Neide de Luiz Miguel são homologados em convenção do PPS em Tabira


Vice e Prefeito
Em convenção realizada nesse sábado, 23, o PPS de Tabira homologou a candidatura do policial civil Vidal Filho, ao cargo de prefeito, nas eleições de outubro deste ano. Vidal terá como candidata a vice em sua chapa, a militante Neide de Luiz Miguel, que atualmente ocupa a suplência no Conselho Tutelar de Tabira. A convenção foi realizada no Plenário Luiz Gonzaga Dantas de Oliveira Campos na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira e teve a presença de lideranças políticas locais.
Gonga Monteiro recita versos
Além do PPS, a chapa “puro sangue” formada por Vidal Filho e Neide de Luiz Miguel, terá ainda o apoio do PRTB. Compareceram a convenção o presidente do PSD e vereador, Tadeu Sampaio, o ex-vice-prefeito de Tabira, Joselito Rodrigues (PTB), a mãe e o pai do candidato Vidal.
Vidal Filho falou em seu discurso que sua candidatura nasceu do desejo em contribuir com Tabira. “O grupo é pequeno, mas com coragem de fazer uma campanha de conscientização”, disse. Ele bateu forte no atual governo pela situação que Tabira se encontra. “Tabira hoje está com ruas intransitáveis e nós nos acostumamos com a feiúra de nossa cidade”, desabafou.
Público acompanha atento as discussões
Sobre o plano de governo, Filho disse que o PPS e o PRTB elaboraram um plano, porém o seu fiel cumprimento só será possível quando eles verificarem a real condição da Prefeitura Municipal de Tabira. “Elaboramos um plano de governo. Se a gente chegar lá, vamos olhar a situação de nossa casa”, completou. Destacando que se empenhará na saúde, sustentabilidade, geração de emprego, educação e cultura. “Vamos priorizar essas áreas”.
Ao final, o PPS homologou também o nome de 12 filiados que concorrerão na chapa proporcional, são eles: Nêgo de Ana, Gilson Melo, Genedi, Vianey Siqueira, Heleno Nunes, Claúdia Siqueira, Chico da Mata, Cícero Daniel, Zé Nilton, João Paulo, Dirley e Fátima da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário