sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tabira Notícias acompanhou entrevista com os candidatos a Conselheiros Tutelares

Veja as principais propostas dos candidatos:
Genildo Almeida (Pitú): Falou que vai dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo e que seu sonho é a conquista de uma casa de passagem para Tabira e que está inteira disposição para Tabira.
Socorro Leandro: Falou que é candidata porque vem fazendo um trabalho na Pastoral da Criança, AMURT e outros grupos e quer defender os Direitos da Criança e do Adolescente.
Geneci Cristovão: Já fui Conselheiro Tutelar por dois mandatos e atuo há mais de vinte anos em vários conselhos e não tenho propostas e sim propósitos.
Telma de Turiba: Primeiro me identifico com trabalhos voltados para a criança. Até hoje só trabalho com crianças e é a minha vocação.
Paulo Marcelo: Maior parte da minha vida trabalhei voluntário. 10 anos de catequese e serviços voluntários na Escola Professora Carlota Breckenfeld, durante esse tempo me apeguei com a causa de lutar em favor das crianças e adolescentes.
Edinaldo Lima: Candidato pela terceira vez, moro no Bairro mais populoso de Tabira, sou o mais antigo Conselheiro e adquiri experiência e prazer de lutar em favor da criança e do adolescente.
Socorro de Heleno: Sou mãe de família, amo meus filhos, trabalhei em creche dois anos e ser conselheiro tutelar e ser conselheiro em todo lugar.
Darla de Linha de Jordão: Pela 1ª vez está disputando uma vaga no Conselho Tutelar, por ser uma educadora e está na sala de aula, daí veio o gosto de lidar com crianças e adolescentes, Darla, se for eleita pretende fiscalizar mais, visitar Escolas, Creches... E está a inteira disponibilidade da população.
Rodrigo de Adi: Rodrigo quer dar continuidade ao belíssimo trabalho que vem desenvolvendo a frente do Conselho Tutelar. Rodrigo destacou a conquista da sede própria do Conselho Tutelar, Transporte e agradeceu a parceria do Conselho tutelar com o Governo Municipal. Rodrigo falou que o Conselho faz um trabalho bonito quando tem um bom relacionamento. Temos que separar eleição municipal da eleição de Conselho Tutelar, se for reeleito quero me dedicar mais, e visitar as escolas e creches, destacou Rodrigo.
Avani de Segundinho: se eu for eleita quero ser uma porta voz da sociedade tabirense, visitar as comunidades, escolas e creches e está disposta a defender a criança e o adolescente de corpo e alma. E vai ouvir todos os tabirenses, destacou Avani.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário