sábado, 16 de junho de 2012

PREFEITO DE TABIRA ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUIR UMA GRANDE ESCOLA COM RECURSOS DO MUNICÍPIO.





No Programa UM NOVO TEMPO do sábado, dia 16\06\12, o prefeito Dinca Brandino juntamente com o vice prefeito Joel Mariano e a equipe de governo deu ordem de serviço ao Secretário de Obras Francisco Xavier  para construir uma grande escola em Tabira, a Escola Semente do Saber. O local da nova escola será ao lado da Escola Estadual Pedro Pires Ferreira e ela vai custar a Prefeitura juntamente com a compra do terreno mais de 1 milhão de reais.
O prefeito participou do programa da rádio por intermédio do JM e como tem feito sempre atuou também como repórter entrevistando diversas autoridades.  
Leia aqui um resumo das falações das autoridades:
Gustavo Barros, Secretário de Educação disse na entrevista que “Esse é um momento histórico para Tabira e para a educação e lembrou que em três anos e meio foram gastos na educação mais de três milhões de reais, por isso a logomarca do NOVO TEMPO do governo é verdadeira, pois Tabira mudou bastante.”
O responsável pela construção da obra Genival Soares esclareceu como ganhou o direito de construir a obra e garantiu ao prefeito e ao povo que na primeira semana de dezembro fará questão de entregar a obra.
O Secretário de Obras Francisco Xavier disse que fica muito feliz quando recebe uma ordem de serviço, pois a razão da sua secretaria é trabalho.
Encerrando as falações o vice prefeito Joel Mariano disse que “esse momento é importante, mas não é o único, esse governo construiu  também uma das maiores secretarias de Educação do Estado e um grande auditório.” E continuou “Tabira saiu do 16º lugar do IDEB para o 6º lugar e na região somos o 4º município mis importante e estamos brigando pela terceira vaga.” Elogiou o prefeito Dinca dizendo: “Vossa Excelência zela pelo dinheiro público, por isso aparece tantas obras” e  concluiu: Por que não tinha obras no passado?  
O prefeito Dinca  agradeceu a presença de todos e disse que em relação a obras “ é enchendo e derramando” e concluiu: “quem ama cuida, por isso eu cuido muito bem de Tabira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário