sexta-feira, 15 de junho de 2012

DIREÇÃO DO PC DO B E PRÉ- CANDIDATOS VÃO SE REUNIR NA PRÓXIMA TERÇA- FEIRA.


 

 Por Dedé Rodrigues.
A Direção do PC do B de Tabira e os pré-candidatos vão se reunir na próxima terça-feira, dia 19, às 19 horas, para discutir sobre a conjuntura política atual em Tabira, repassar informações para os nossos pré-canditos a vereadores e programar a convenção partidária que será marcada para o dia 30 de junho de 2012.
O partido que ao longo da sua História tem sofrido ataques de toda ordem, com perseguições e calúnias, tem algo indestrutível nas suas fileiras que é a unidade de ação e de propósitos. A cada batalha o partido acumula experiência e força para seguir adiante com o objetivo maior de construir uma pátria socialista, na qual, todos os brasileiros tenham uma parte justa da riqueza produzida.
Em Tabira, ao longo de 26 anos de atuação, sempre agimos com honestidade e transparência em relação aos nossos aliados e, ao mesmo tempo, sempre tratamos os adversários com o respeito que eles merecem.
Para nós, uma gestão pública, precisa sempre fazer mais pelos pobres e procurar desenvolver o município, fatos que têm se confirmado em Tabira com o conjunto de realizações, especialmente nos últimos quatro anos.
Seguir adiante de mãos dadas com os nossos aliados, “aprendendo e ensinando uma nova lição” como diz o poeta, é o nosso desejo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário