segunda-feira, 18 de junho de 2012

PC DO B VAI SE REUNIR NESSA TERÇA-FEIRA.



 Por Dedé Rodrigues.
A Direção do PC do B de Tabira vai se reunir com os pré-candidatos a vereador nessa terça-feira, 19\06\12, às 19 horas. Na pauta teremos as informações sobre as exigências da nova Legislação Eleitoral, a conjuntura local e a convenção partidária marcada para o dia 30 de junho de 2012.
Mais uma vez o partido e seus aliados enfrentam ataques de certa mídia que se alimenta da fofoca tentando causar a divisão no bloco governista.
A Direção do PC do B de Tabira enfrenta esse debate com naturalidade, pois o crescimento do partido em Tabira e no Brasil atrai especulações e muitas vezes até calúnias e difamações contra os comunistas.
A calma, a transparência, a unidade das nossas fileiras e a firmeza dos nossos propósitos não serão abalados.
Até o dia 30\06\12, data da convenção, vai ser assim: Especulação e fofoca e o partido firme e  unido. Depois enfrentaremos a batalha decisiva com os nossos aliados com a mesma unidade e defesa do povo e das mudanças sociais em Tabira e no Brasil que são as nossas marcas registradas. O povo vai decidir em outubro quem tem trabalho e propostas para melhor governar o destino do nosso município.
Presidente do PC do B de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário