domingo, 17 de junho de 2012

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE TABIRA PRESTA CONTAS DAS AÇÕES NO MUNICÍPIO.




 
O Secretário de Educação do Município de Tabira Gustavo Barros começou a sua prestação de contas no sábado, dia 17 de junho de 2012, no Programa UM NOVO TEMPO. Gustavo que estava no evento de assinatura de ordem de serviço da mais nova e grande Escola “Semente do Saber”   no momento do programa não pôde comparecer pessoalmente, mas enviou um grande documento de ações que o apresentador do programa o professor Dedé Rodrigues começou  a ler.  Um resumo da prestação de contas dos 3 anos e 6 meses dar conta de que a Prefeitura de Tabira\Secretaria de Educação concederam ao professores das Séries iniciais um acumulado inédito de 112,12% de reajuste salarial. Quanto aos professores das séries finais do Ensino Fundamental  foi concedido um reajuste também inédito na nossa História de 96,12% nos seus vencimentos.
Nas observações o Secretário fez questão também de destacar que, no mesmo período, foi investido em parceria com a Secretaria de Obras na Educação o valor de 3.030.435,89.
Não há precedentes em relação a investimento dessa ordem na área da Educação em Tabira por parte de um governo na nossa História, por isso, UM NOVO TEMPO NA EDUCAÇÃO DE TABIRA É UM FATO CONSUMADO.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário