quinta-feira, 14 de junho de 2012

POSSIBILIDADE DO SURGIMENTO DE MAIS UM CANDIDATO EM TABIRA NÃO ASSUSTA MARCILIO PIRES


Mesmo sonhando em unir toda oposição em torno de seu nome para a sucessão municipal de Tabira, o pré-candidato do PDT Marcilio Pires (PDT) não quis criticar o encontro de hoje entre os petebistas Sebastião Dias e Josete Amaral com o senador Armando Monteiro no Recife.

Durante entrevista à Anchieta Santos na  Rádio Cidade FM ontem, Dr. Marcilio afirmou que mais um candidato é bom porque daria mais opção de escolha para o eleitor. O pedetista chegou a citar o parentesco com a esposa do senador para mostrar a afinidade que tem com Dr. Armando.

Provocado a falar sobre a rejeição de alguns vereadores da oposição ao seu nome, Dr. Marcilio negou que tenha desmerecido a pré-candidatura de Edmundo Barros e ao mesmo tempo criticou algumas pessoas do grupo que segundo ele, não conseguem encarar política como coisa seria.

O pré-candidato assegurou que hoje tem em torno de seu nome o apoio do PMDB, PRB e provavelmente do PRTB. Sobre o nome na lista provisória do TCE, Dr. Marcilio disse que só fica inelegível quando acontece dolo. "Isso ocorreu em meu caso", afirmou.
   
Por Nill Júnior em 14-06-2012 as 7:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário