segunda-feira, 30 de junho de 2014

PCdoB-PE conclui exibição das inserções partidárias no rádio e na TV

 



O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Pernambuco concluiu nesta sexta-feira (27) a exibição em rede de rádio e televisão dos seis vídeos relativos à propaganda partidária prevista na legislação eleitoral. Os programas já foram exibidos nos dias 25 (quarta-feira), 23 (segunda-feira) e 20 de junho (sexta-feira). As inserções vão ao ar entre 19h30 e 22h.


Nos vídeos, com 30 segundos de duração, depoimentos de Luciana Santos e Carlos Eduardo Cadoca, pré-candidatos à reeleição para a Câmara dos Deputados, bem como do pré-candidato a deputado estadual Marcelino Granja. “Precisamos reduzir os juros e os privilégios dos bancos e assim investir na reforma urbana”, diz Marcelino em um trecho do vídeo. Nos vídeos, com 30 segundos de duração, depoimentos de Luciana Santos e Carlos Eduardo Cadoca, pré-candidatos à reeleição para a Câmara dos Deputados, bem como do pré-candidato a deputado estadual Marcelino Granja. “Precisamos reduzir os juros e os privilégios dos bancos e assim investir na reforma urbana”, diz Marcelino em um trecho do vídeo. 

Em seu depoimento, Luciana destaca que o PCdoB tem a maior bancada feminina no Congresso Nacional. “Lutamos com sensibilidade e garra pelos avanços sociais e trabalhamos por reformas democráticas para melhorar as condições de vida em nossa cidade”, afirma a parlamentar comunista.

Cadoca lembrou que “hoje o desafio é avançar, priorizar a produção, com valorização do trabalho, gerar mais renda e emprego e garantir o progresso social em todos os cantos do país”. 

 










Audicéa Rodrigues

Do Recife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário