quinta-feira, 6 de março de 2014

MUITA GENTE DE TABIRA NO VELÓRIO DE LÚCIA RODRIGUES EM SÃO PAULO


Por Dedé Rodrigues
Aconteceu no domingo, dia 02 de março de 2014, o velório de Maria Lúcia Rodrigues dos Santos no Cemitério São João, no Bairro da Vila Alpina, São Paulo. A mesma faleceu no sábado pela parte da manhã e durante todo o dia, noite e manhã do domingo, foi homenageada por muita gente de Tabira que reside em São Paulo, bem como, por amigos da família que residem no referido Estado. Na sequência você vai ler mais informações sobre este fato triste e conhecer o teor da carta de despedida  de Victória,  sua filha, de apenas 13 anos de idade.


O velório dela, o mais visitado, conforme a minha visualização, aconteceu no referido cemitério São João no primeiro compartimento da entrada, onde, na sequência de compartimentos, existiam mais 09 velórios de pessoas que faleceram em São Paulo no mesmo dia, a maioria deles, vítima de câncer e de infarto.  

Muita gente de Tabira e amigos que reside em São Paulo foi dar o último adeus a Lúcia que fez muitas amizades, principalmente pelas redes sociais, aconselhando as pessoas como fazer para cuidar melhor da saúde e viver mais e melhor. A pena que faz é que, no caso dela, os remédios não deram jeito.

Por decisão da família e, por vontade dela mesma, o corpo foi cremado no Crematório da Vila Alpina e as cinzas serão  transportadas e colocadas no túmulo do nosso pai, João Elias dos Santos, em Tabira.  

Ficamos muito gratos  a todos que compareceram ao velório, ligaram e sentiram o falecimento de Lúcia.  

Abaixo a carta de Vitória.

"Mamãe

Você me conhece eu não consigo demonstrar meus sentimentos do jeito certo, eu tento, mas não consigo, então estou escrevendo isto daqui para você entender realmente o que eu estou sentindo.

Eu te amo mais que tudo no mundo e te quero bem, não sei como dizer, mas eu quero que você esteja aqui comigo até eu crescer realmente, mas para mim o que é mais importante é te ver bem no lugar que você estiver, o que eu não quero é te ver sofrer.

Mãe eu estou bem, ou pelo menos tento ficar bem por você, não pense que porque você está aí, que você está mal porque você não está, pois você é a mulher mais linda e forte que eu já amei na vida, sei que um dia você vai ter que sair dessa para uma melhor, mas mãe você ainda tem muito que viver o que sentir, o que amar, então seja forte, não só pela sua família, mas por você mesma.

Minha querida mãezinha, você vê agora que realmente te amamos que não saímos do seu pé nem pensar, pois você sabe, não é tão fácil de se livrar da gente então deixe cuidarem de você para você sair daí e dançar com a gente, vê a gigi dançando também e eu ainda quero ver você cantando errado, dançando “rebolando” Risos. Quero ver você ainda tentando me fazer comer e, outra coisa,  me ajudando para estudar para as provas.  “A melhor professora”. Risos

Mãe resumindo tudo quero que você saiba que eu te amo mais que tudo e quero te ver bem!!

Ah! Nossa! Eu quase me esqueci de dizer quero chegar em casa e te ver no computador e conversar com você,  como sempre,  mesmo você não me escutando.

Eu tenho muita coisa para te dizer, mas não consigo dizer só aqui no papel, então volta logo para eu te falar tudo e te contar tudo o que acontece por aqui.

Infelizmente não consegui falar tudo o que eu queria para ela, mas sei que ela sabe que eu a amo mais que tudo,  sei que ela vai viver perto dos anjinhos e vai me ver aqui, vai me ver crescendo, vai me ver mudando, mas do mesmo jeito queria ela aqui comigo, pois tudo o que eu tenho é por causa dela, eu cresci do jeito que cresci por causa dela, ela vai estar melhor, vai, mas todo mundo sabe que nós somos egoístas o suficiente para querer ela aqui conosco, eu estou sofrendo por ela e muito, mas prometi uma coisa pra ela, continuar minha vida fazendo tudo o que ela queria, vou crescer feliz por ela e vou amá-la para sempre, pode ser longe,  pode ser perto,   ela sempre estará aqui no meu coração e nada vai mudar minha opinião, te amo mamãe!!!!"

 

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário