quarta-feira, 26 de março de 2014

Renato Rabelo: O que está por trás dos ataques à presidenta Dilma


"Não se pode permitir um retrocesso, precisamos ir adiante. Por isso é necessário a quarta vitória do povo". externou o presidente Nacional do PCdoB, Renato Rabelo, em entrevista ao Blog do Esmael, ao criticar campanha de negativa contra a presidenta Dilma Rousseff empreendida pela oposição.

Da Radio Vermelho em São Paulo

 
 
 
 
 
 
 

 
Durante a entrevista, que foi concedida durante passagem do presidente do PCdoB em Curitiba em ato comemorativo pelos 92 anos do Partido, Renato alertou sobre a investida de setores de extrema direita, as “viúvas do golpe militar”, alimenta movimentos fascistas. Os quais, segundo do líder comunista, encontram espaço amplo na imprensa conservadora.
Renato também refletiu sobre movimentos que defendem o “Volta, Lula”, o que denominou como "bobagem". E reafirmou que o que é necessário para o país e o avanço dele é a quarta vitória do povo, relegendo a presidenta Dilma Rousseff.
 
“O próprio Lula tem dito, não, a Dilma tem se colocado numa posição importante, ela deve terminar sua experiência, primeira mulher na presidência da República, e nós acreditamos que o presidente Lula está certo. Ela é criticada pelas qualidades”, observou o dirigente do PCdoB.



Sobre o “cavalo de batalha” promovido pela oposição acerca da compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, o líder comunista afirmou que a mídia, que compõe o bloco de oposição, tranforma tudo a partir de uma posição. "Em um ano eleitoral tudo vem com posição embutida". E acrescentou, "evidentemente casos como esse devem ser apurados, ams com isenção". Postura que,s egundo Renato, não é a apresentada pela mídia. Ele ainda defendeu que, "para época, foi um negócio correto”. 

Ouça a declarações de Renato Rabelo na Rádio Vermelho:

Programa Palavra do Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário