segunda-feira, 30 de julho de 2012

AS SEVERINAS LANÇAM CD EM TABIRA


A Cidade das Tradições foi palco do lançamento do primeiro trabalho do trio  As Severinas. Centenas de pessoas na casa de shows Skina Clube em Tabira acompanharam a festa. Além da apresentação das meninas, declamadores e poetas abrilhantaram o show.

Isabelly Moreira, Monique D`Angelo e Marília Correia formam um trio que leva ao ouvidos do povo muito mais do que o velho e bom forró pé de serra,  imortalizado pelo Rei do Baião Luiz Gonzaga. Expressam a rica cultura de uma gente que sabe valorizar as coisas boas da vida.


“O verso que a gente canta, trás as vozes nordestinas, num canto que se decanta, na alma das Severinas”... Os versos, das  meninas que vem conquistando fãs e admiradores por onde passam representam sua identidade musical.

Com um show diferente, misturando forró,  e poesias, As Severinas colocam no mercado fonográfico um CD com onze faixas de canções próprias e regravações de músicas já conhecidas. O trio é formado somente por jovens meninas das cidades de Itapetim e São José do Egito, cidades encravadas no Vale do Pajeú.

Por Erbimael Andrade
   
Por Nill Júnior em 30-07-2012 as 14:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário