segunda-feira, 23 de julho de 2012

JOSÉ PATRIOTA E LÚCIA MOURA INAUGURAM COMITÊ EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 
No último sábado (21), Afogados da Ingazeira presenciou o maior evento realizado na campanha deste ano, que foi a inauguração do Comitê da Frente Popular. Centenas de pessoas foram à Av. Rio Branco para apoiar a candidatura de José Patriota e Lúcia Moura, assim como os vereadores que compõem a coligação.
Foi um show de luzes e fogos que abrilhantaram ainda mais o discurso das autoridades presentes que levantaram a bandeira da vitória do 40 e que declararam  publicamente o apoio à candidatura de Patriota prefeito.
O evento começou por volta das 19h e contou com discurso do Deputado Waldemar Borges, dos candidatos a vereador, do prefeito Totonho Valadares, da candidata a vice, Lúcia Moura e José Patriota, que instigou os presentes com um discurso emocionante e enérgico.
Durante todo o dia do sábado, também houve um grande fluxo de pessoas nas proximidades do comitê, que pararam para apreciaram as pinturas feitas em grafitti pelo artista Edgley e aproveitaram para adesivar seus carros com a marca do 40.

O Sucesso do evento motivou ainda mais a campanha que já vem embalada e demonstrando um crescimento assustador nas intenções de voto a Patriota, e é nesse ritmo que a Frente Popular espera continuar até o dia do pleito. (Assessoria de Comunicação- Fotos Cláudio Gomes)
 
 
Postado por Júnior Finfa em 23-7-2012 as 7:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário