sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coordenador da campanha emite nota sobre convite para “Juventude 40º”

A Coordenação da coligação Frente Popular para o Trabalho Continuar acaba de divulgar nota de esclarecimento sobre a distribuição de feijoada e caipirinha na concentração da “Juventude 40º”.
Leia na íntegra a nota:
Na condição de coordenador da campanha da Coligação Frente Popular para o Trabalho Continuar faço uso deste espaço de comentários para posicionar a coligação em relação a tal postagem no Facebook e replicada neste respeitado blog.
Fato é que instituir a JUVENTUDE 40° foi uma idéia deste coordenador. Para organizar este segmento convidei a advogada Els Cordeiro, jovem e disposta a militar na campanha.
O primeiro evento da JUVENTUDE 40° será participar da carreata da coligação no próximo sábado dia 28 de julho. Para tanto, os componentes desta ala e os jovens em geral estão sendo convidados para se encontrarem em concentração na fazenda da família da coordenadora e lá comunicar a todos a programação completa da JUVENTUDE 40° até a véspera da eleição.
Dentro dos eventos da JUVENTUDE 40° estão programados a arrecadação de alimentos para envio ao Ministério Público para que se faça a devida doação; Há também a ação de doação de sangue no hemocentro de Serra Talhada, entre outras atividades.
Certo é que a JUVENTUDE 40° é uma ala pacífica que pretende unir esta faixa etária em torno da proposta de governo da campanha de reeleição do candidato Dinca Brandino da Frente Popular para o Trabalho Continuar.
A idéia de servir comes e bebes partiu da família da coordenadora com o objetivo de fazer o que a maioria das pessoas fazem quando recebem visita, agradar. No entanto, eu mesmo, logo após a publicação, os informei que em atos de campanha política não se pode proporcionar festas com distribuição gratuita de comidas, bebidas ou brindes.
Portanto, a concentração na fazenda GEMB vai acontecer normalmente, inclusive convoco os jovens para mostrarem sua alegria e expressarem a sua vontade de forma livre.
Atenciosamente,
Vicente Neto
Coordenador da campanha do PSB, PV e PC do B

Nenhum comentário:

Postar um comentário