domingo, 29 de julho de 2012

FRENTE POPULAR PARA O TRABALHO CONTINUAR REALIZA A MAIOR CARREATA DA SUA HISTÓRIA.



Foto: Tabira de Todos.
A Frente Popular para o Trabalho Continuar em Tabira composta pelo PSB, PC do B e PV a coligação fez a maior carreata da sua História, segundo depoimentos de integrantes dela.  Em torno de 1.000 (mil) veículos, entre carros e motos participaram da carreata pelas ruas centrais da cidade puxados pelos candidatos  Dinca Brandino  a prefeito e Joel Mariano candidato a Vice – Prefeito.
“A vibração do povo era tanta que contagiava até os adversários”  afirmavam pessoas que assistiam na Praça Gonçalo Gomes. “Essa foi a resposta que o povo deu aos adversários depois da divulgação massiva veiculada nos carros de som da oposição no dia anterior”. Afirmavam outros  que faziam parte da carreata.  Outros falavam no dia posterior chamando-a de  “pesquisa popular” se referindo a carreata afirmando que de acordo com ela não tem mais jeito para a oposição ganhar essas eleições. Os integrantes da Frente que participaram de outras carreatas em outras eleições diziam que “esta superou todas as outras.”
No final da carreata os candidatos da Coligação da “Frente Popular para o Trabalho Continuar  Dinca Brandino candidato a prefeito, o candidato a vice Joel Mariano e os vereadores inauguraram o Comitê que fica situado à Avenida Coronel  Zuza Barros, Centro Tabira –PE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário