sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MARCOS CRENTE PROMETE EM ENTREVISTA DEFENDER O POVO DE TABIRA.

Vagner Leandro, Vereador Marcos Crente e Léo Brasil.

No dia 25 de Outubro de 2012, (Quinta-feira), o Vereador eleito Marcos Crente (PSB) concedeu entrevista ao Programa Tarde Total da Rádio Comunitária Tabira FM 87,9 apresentado pelo Radialista Léo Brasil.
Marcos agradeceu aos eleitores que o elegeram para um novo mandato na Câmara. Um dos projetos do Vereador Marcos Crente a partir de 2013 é economizar o dinheiro da Câmara para devolver ao Executivo com finalidade de comprar ônibus para os universitários. Segundo Marcos, os vereadores da bancada da oposição concordaram com essa ideia. Para ele “tanto faz o projeto ser da oposição ou ser da situação que ele vota, o objetivo é defender o povo”. É importante destacar que com essa proposta de Marcos Crente, seguida pelos outros vereadores, ele mostra uma diferença de postura e compromisso em relação ao dinheiro público com o município de Tabira bem maior em defesa do povo e do município, se comparada aos vereadores da oposição atual que procuraram investir todos os recursos repassados para a câmara no prédio dela própria  quando poderiam ter tido a grandeza de propor o que Marcos Crente está propondo agora.  

Marcos Crente destacou em suas palavras que os vereadores da oposição atual na Câmara deixaram muito a desejar. Por exemplo: o Posto Médico do Bairro de Fátima que era para está funcionando hoje. Marcos ainda destacou que a gestão passada jogou o dinheiro no mato e não resolveu o problema do matadouro público, mas vamos resolver esse problema o mais rápido possível, disse Marcos.

Na entrevista o Vereador Marcos falou do projeto da agricultura familiar para o homem do campo. “Vou dá total apoio ao homem do campo com esse projeto,”  frisou Marcos.

O Vereador Marcos comentou sobre o nome de Zé de Bira para Presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Segundo Marcos Zé de Bira é um bom nome e uma boa escolha para a Presidência da Câmara. Marcos será o Líder das oposições. (Por Vagner Leandro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário