segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tabirense é preso com cocaína durante festa dos romeiros em Solidão – PE



Cocaína e aprendida na 42ª Festa dos Romeiros
Fotos: PM/ S1 Notícias

Policiais civis da delegacia de Solidão, em plantão realizado durante as festividades da 42ª Festa dos Romeiros, apreenderam no dia (20 de outubro de 2012), uma pequena quantidade de pó branco, e após a constatação preliminar, verificou-se se tratar de cocaína.

A droga estava em posse de Edijanio Gomes de Lima, morador de de Tabira, Sertão de Pernambuco, Edijanio já vinha sendo monitorado pela polícia há certo tempo, pois há suspeitas de que o mesmo seja uma mula do tráfico de drogas na região.

De acordo com a polícia, o acusado alega que não sabe quem botou a droga em seus pertences, pois há dois dias estava hospedado na residência de um indivíduo conhecido por “raposinha” ele acredita ter sido lá, onde a droga foi implantada para prejudicar o acusado.

Como se trata de uma pequena quantidade de droga e o acusado não foi flagrado traficando, e apenas estava em posse da droga, o mesmo foi enquadrado por posse de droga e responderá a um termo circunstanciado de ocorrência.

Procuramos sempre combater o tráfico de drogas, mas precisamos que a população nos ajude fazendo denuncias para que os traficantes e suas mulas sejam presos em flagrante, e com isso sejam tirados de circulação” - comenta o escrivão de polícia Everaldo Ferraz.

Durante todas as festas em solidão, além da polícia militar, estamos com policiais civis identificados e outros infiltrados no meio da multidão para identificarmos e prendermos quem tenta vender drogas” – fecha o comissário de polícia Antônio Carlos.


Da redação do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário