domingo, 28 de outubro de 2012

Mais de 10 mil pessoas lotam praça de evento na 19ª Festa do Compositor Zé Dantas em Carnaíba – PE


Mais de 10 mil pessoas lotam praça de evento na XIX festa do compositor Zé Dantas em Carnaíba – PE

Nesta sexta-feira (26 de outubro de 2012), uma multidão lotou o pátio de Eventos Milton Pierre, na cidade de Carnaíba Sertão de Pernambuco, nas comemorações da 19ª Festa do Compositor Zé Dantas.

A noite desta sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27) foram movimentadas para forrozeiros carnaibanos e de varias cidades do Pajeú pernambucano e sertão paraibano. Com shows de Janílson do acordeom e banda, Juninho Forro Mió e Banda e a grande atracão da noite Garota Safada e Wesley Safadão, o publico se divertiu até as 04:50 h deste sábado.

As comemorações continuam e hoje sábado (27), a animação ficará por conta de Janílson do acordeom, Alcymar Monteiro e Maciel Melo. Com apoio da Prefeitura de Carnaíba Equipe do S1 Noticias esteve e estará cobrindo o evento, que segundo o vereador e vice-prefeito eleito Geovane Adriano, além de homenagear um filho ilustre da terra, também é uma das festas que reúne gente de varias cidades da região, Geovane é um dos maiores marcos políticos da historia de Carnaíba, eleito por diversas vezes como vereador, este ano (2012) o mesmo pleiteou com vitória a vaga de vice, ao lado do prefeito eleito Zé Mario.

Residindo no recantinho de Pernambuco (Povoado de Novo Pernambuco, Silvestre), a hegemonia politica de Geovane, fez com que sua esposa “Graça” também entrasse na politica, a mesma foi eleita pela segunda vez consecutiva e ocupa o 4º lugar dos vereadores mais votados do município de Tavares Sertão da Paraíba.


Fonte: http://www.s1noticias.com/2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário