quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VEREADOR SEBASTIÃO RIBEIRO CONCEDE ENTREVISTA, PROMETE FISCALIZAR O FUTURO PREFEITO E DESMENTE OS BOATOS SOBRE A QUEBRA DE VIOLAS PREGADOS PELA OPOSIÇÃO.



No dia 23 de Outubro de 2012, (terça-feira), o Vereador reeleito Sebastião Ribeiro (PSB) agora entrando para o 6º mandato de Vereador na Câmara Municipal de Tabira concedeu uma entrevista ao Programa Tarde Total da Rádio Comunitária Tabira FM 87,9 apresentado pelo Comunicador Léo Brasil.
Inicialmente Sebastião deu as suas saudações aos ouvintes e disse que “ser Vereador em nosso município uma vez é muito difícil imagina seis vezes. Sebastião Ribeiro agradeceu a todos os eleitores pela a confiança dada mais uma vez a ele”.

Ele falou que já realizou diversos projetos como: Passagens molhadas, poços artesianos, poços amazonas, abastecimento d’água simplificado, instalação de energia em diversas comunidades, vários projetos de calçamentos, quando foi secretário de obras, e disse “tenho obras em todo canto dessa cidade”.
Sebastião afirmou também que a partir do ano de 2013 “vamos resolver o problema do matadouro Público, a prioridade no momento é o matadouro Público”. Recentemente foi interditado pelo Promotor, mas pedimos ao Promotor que tenha paciência que vamos resolver esse problema o mais rápido possível.

Para Sebastião Ribeiro “o Estádio de futebol, o hospital e grandes  açudes também são suas prioridades.

Ele disse: “Já fui oposição e situação, torço para que o novo prefeito, o poeta Sebastião Dias, faça um bom governo, vou fazer uma oposição construtiva à gestão que se instala a partir de 2013.” O prefeito Dinca Brandino que a partir de janeiro de 2013 será ex-prefeito, trabalhou muito por nossa terra, Dinca pegou a prefeitura em péssima situação como foi o caso da frota de carro da gestão anterior entregue a Dinca em péssimas condições. Hoje Tabira tem uma frota de carro completa e muitas obras. Sebastião Dias vai pegar a prefeitura muito bem organizada.

Como será a oposição? “Não vamos impedir projetos que venha a beneficiar Tabira e o seu povo.” Disse Sebastião Ribeiro.

Os projetos que têm para ser aprovados na gestão atual vão ser 100% aprovados, mas vêm os projetos da futura gestão e nós vamos apresentar emendas para melhorar os projetos do executivo.

Sobre a mudança pregada por Sebastião Dias ele disse: “Se vai mudar tem que fazer melhor não é só dizer que mudou e tá melhor”.

“Temos que comparar a gestão de Dinca com a futura gestão, Dinca trabalhou muito, tem seus defeitos como todo mundo tem, mas foi um político que sempre quis o bem dessa terra.”

Qual vai ser a Relação da oposição com a situação?

“Vamos ter uma boa relação, somos todos tabirenses.” “Todos estão naquela casa para representar o povo da nossa terra com respeito ao outro, respeito às normas e as leis.”

Sobre a política com ataques pessoais?

“É preciso dá um basta nos ataques pessoais isso não leva a nada.”
Sobre os versos de poetas criticando a situação?

“Discordo quando os poetas dizem em seus versos quando falam que Dinca é ditador.”

Como será a atuação de Sebastião Ribeiro?

“Eu como vereador vou fiscalizar a gestão futura. Fiscalizar a gestão passo a passo.”

É verdade que Dinca ia quebrar violas se ganhasse a eleição?

“Dinca jamais faria uma coisa dessas, isso foi alguém querendo fazer gracinha.” Finalizou Sebastião Ribeiro. (Por Vagner Leandro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário