sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PCdoB responde à campanha rasteira e difamatória com política

Chegada a reta final do segundo turno das eleições 2012, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, criticou a campanha rasteira, promovida por forças conservadoras, às candidaturas comunistas para prefeituras. “Eles começam a fazer uma campanha de baixo nível, rasteira, difamatória e nós nunca usamos esses métodos porque, para nós, a disputa se faz no âmbito político”, defendeu Rabelo em entrevista para o Vermelho.




As declarações de Rabelo ganham maior importância na medida em que se aproxima o dia da eleição. Infelizmente, é muito comum no país, tanto na véspera quanto durante o horário de votação, a disseminação de panfletos apócrifos, fofocas, entre outros golpes, por parte de partidos e cabos eleitorais desesperados e sem nenhum espírito democrático, contra candidaturas comprometidas com a mudança e com o povo.

Ao lembrar que o PCdoB não usa estes métodos, o presidente alerta a militância para que não caia em provocações e mantenha o alto nível das discussões e debates nesta reta final de campanha. “A militância é a menina dos olhos do PCdoB e é ela quem garante, em última instância, a vitória para o PCdoB”, desatcou Renato.

Escute a íntegra da entrevista aqui.

Assista mais Vídeos Nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário