quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TOTE MARQUES CRITICA E ARIMATEIA RESPONDE.



Falando no Programa Show da tarde nesta quarta-feira (24), com Junior Alves sobre o possível apoio de Val à candidatura de Zé de Bira para presidência da câmara, Tote Marques disse que Val já começa cometendo um erro político. “Quem deu o devido respeito a Val foi o nosso grupo. Se ele quer ir para o lado do atual prefeito que vá e mostre qual é o projeto dele porque até agora ninguém sabe qual é, nem o dele nem o do empresário”, disse Tote.


Tote Marques também criticou Arimateia sobre projetos: “Me diga qual é o projeto político que você tem pra Tabira? Porque já começou errando. Tá na hora do empresário mostrar um projeto político pra Tabira, essa é a cobrança que eu faço”, finalizou Tote Marques.
Além dessas críticas Tote ainda criticou o atual gestor municipal sobre a postura política.






Foi no mesmo Programa Show da Tarde nesta quarta-feira (24), por telefone  com Júnior Alves que o Empresário Arimateia rebatendo críticas de Tote Marques disse:
 “Uma pessoa que é formada em defesa da ética e da verdade não pode ficar em cima do muro murmurando e acusando as pessoas sem provas. Eu lhe desafio, entre na justiça e prove que eu comprei o mandato de Val”, disse Arimatéia.

Falando sobre as críticas feitas a ele e Val sobre projetos para Tabira ele disse: “E você o que tem? O PT o que fez para Tabira nesses anos? Por que vocês pleitearam a vice durante todo esse tempo e na convenção mudaram de ideia, como se deu isso? Expliquem-nos porque o povo quer saber e eu quero saber”.
Já em relação à futura eleição da Câmara ele disse: “O voto de Val em Zé de Bira é recomendação minha, ele vai votar em Zé de Bira doa em quem doer, custe o que custar porque o nosso compromisso é com a população de Tabira e não com grupo político. Na minha concepção Zé de Bira é o mais preparado. Só porque ele pertence a outro grupo não se pode votar nele? E onde é que ficam as qualidades das pessoas? Posso até me enganar, mas acho que Zé será mais produtivo”. Concluiu Arimateia.
Por Dedé Rodrigues.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário