sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MARCÍLIO PIRES SOBRE VITÓRIA DE SEBASTIÃO DIAS: "NÃO TEVE VIOLA CONQUISTANDO VOTO. FOI MUITO DINHEIRO"

Terceiro colocado nas eleições em Tabira, o odontólogo Marcílio Pires vai de encontro aos que dizem que a vitória de Sebastião Dias foi a vitória da poesia.  “Não teve nada de viola conquistando voto. Foi muito dinheiro. Eles aproveitaram que havia alto índice de rejeição do prefeito e foram atrás de meus votos. Não houve voto por viola, houve por outro meio. Foi uma eleição altamente inflacionada”.

Marcílio voltou a denunciar  que o grupo que ganhou o pleito o atacou com perversidades, com maldades. “Inventaram que eu estaria trabalhando para o prefeito. Se tivesse negociado, teria sido vitória de Dinca, pois meus votos fariam a diferença”.


Pires se mostrou cético quanto ao governo de Sebastião Dias apesar de dizer desejar sucesso à gestão.  “Vamos aguardar pra ver que famílias estarão presentes (no governo). Ex-prefeitos se empenharam na campanha de Sebastião Dias para empregar sua família, o que não é nosso caso. Vamos aguardar. Pelo andar na carruagem a perspectiva não é de renovação. O prefeito eleito já mudou de opinião ao dizer que vai ouvir dois ex-prefeitos. O filme pode se repetir”.

Pires rebateu a leitura de que teve uma baixa votação. “Na maioria das cidades do estado, a terceira via não teve o percentual que tivemos. No Sertão, só em Belmonte houve mais votos para terceira via”.  Ele destacou o empenho do empresário Arimateia que “suportou todas as pressões” para manter-se no seu grupo. Fonte: Nill Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário