quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PREFEITOS DO PAJEÚ E MOXOTÓ TEM ENCONTRO COM EDUARDO NESTA QUARTA NO CINE SÃO JOSÉ


Nesta quarta-feira (31), em Afogados da Ingazeira, o Governador do Estado, Eduardo Campos, entrega os cartões do programa Chapéu de Palha estiagem do Sertão do Pajeú e Moxotó acompanhado do prefeito anfitrião, Totonho Valadares (PSB). A solenidade acontece às 09h no Cine Teatro São José da cidade. A expectativa é que cerca de 400 agricultores participem do evento.

Na ocasião, o governador também entregará filtros, caixa d’água e computadores aos Conselhos de Desenvolvimento Sustentável do Pajeú e Moxotó. A cerimônia contará com as presenças do secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, do secretário executivo de Agricultura Familiar, Aldo Santos, do prefeito eleito do município, José Patriota, gestores e lideranças políticas de outros municípios.

A ideia do programa Chapéu de Palha Estiagem é complementar a renda de agricultores atingidos pelos efeitos da seca. Somente o agricultor cadastrado no Garantia Safra ou Bolsa Estiagem tem o direito de receber. O benefício é de R$ 280, divididos em quatro parcelas mensais de R$ 70 até fevereiro de 2013. Informa Nill Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário