sábado, 20 de outubro de 2012

TABIRA PERDEU UMA JOVEM CHEIA DE VIDA: DANIELA ROCHA.


Fotos do pai, da mãe, Daniela quando era mais nova e o irmão dela.
 
 Fotos da Avó Neta com Daniela.

Por Dedé Rodrigues.
Ocorreu na sexta-feira, por volta das 10 horas, um acidente de carro quando vinha de São José do Egito para Tabira, nas imediações da ladeira da Arara.  Dentro do automóvel vinha a jovem Daniela Oliveira Rocha e mais duas pessoas, a mãe e o primo do namorado dela, mas só ela teve um fim trágico, os outros dois só sofreram pequenas escoriações. Logo pela manhã me disseram que uma estudante da Escola Arnaldo Alves Cavalcanti tinha falecido, mas eu não imaginava que teria sido ela. Tanto é que quando fui lá com as minhas colegas professoras da Escola fazer essa última visita tive um susto quando a vi no caixão e do lado dela o pai, Daniel, que ficou o tempo todo chorando e segurando as suas mãozinhas.  Logo veio a minha memória aquela jovem de 17 anos cheia de vida lá do Segundo Ensino Médio B da Escola. Daniela estava sempre sorridente ao lado dos seus colegas. Ela sentava numa das bancas da frente e sempre foi uma aluna inteligente mostrando domínio dos conteúdos que a gente procurava ensinar a ela. A sua avó Luzinete Alexandre da Silva, conhecida como Neta me confidenciou que Daniela sempre lhe procurava para pedir conselhos, inclusive tinha o sonho de ser policial que infelizmente foi interrompido com esse trágico acidente. Neta também me disse que o namorado dela, William estava muito abalado e não parava de falar no nome dela como se não acreditasse que ela tivesse partido. Daniela é filha de Daniel Rocha, sócio da ADET, a sua mãe é Maria de Lourdes Rocha e seu avô Francisco Rocha. A querida jovem estudante deixa muitos amigos, inclusive diversos colegas da sua turma que ainda choram a morte dela e também deixa um irmão que mora em São Paulo.  Com certeza, nós da Escola Arnaldo Alves Cavalcanti, professores e diretores desejamos muitas forças para os seus pais, avós, namorado e irmão para superar esse momento difícil nas suas vidas. FORÇA PESSOAL!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário