quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Em Tabira, Escola Municipal Odano Pires Realiza I Feira de Ciências

DSC_3942
A escola municipal Professor José Odano de Goes Pires, sob a responsabilidade de sua gestora, professora Cristiane Aline, realizou nesta quinta-feira, dia 01 de outubro, a I Feira de Conhecimento – integrando saberes, experiências e práticas.
Diversas salas temáticas organizadas por professores e alunos foram visitadas pela comunidade escolar de Tabira, bem como, pais, mães, responsáveis por alunos, além de curiosos e autoridades civis que prestigiaram um espetáculo de experiências e práticas vivenciadas na escola. Entre os diversos temas abordados, foram destaques:
Recital de poesias Infantis, Varal de poesias, Gravidez na Adolescência, Oficinas de leitura, Ecologia, Importância da higiene, Histórico das moedas do Brasil, Geometrizando com Arte, A arte do Tangram, Experimentos, Mundo dos jogos, entre outras atividades.
DSC_3901
A direção da escola, coordenação, professores, funcionários e alunos festejaram com muita alegria o sucesso da I Feira de Conhecimento da escola municipal Professor José Odano de Goes Pires.
O prefeito Sebastião Dias, por motivo superior não compareceu á Feira, devido agenda na capital, mas aproveitou para parabenizar todos que fazem a escola pelo evento. – “Lamento muito não poder comparecer, por motivo de agenda, mas aproveito para parabenizar todos os professores, alunos, direção e coordenação e também os pais dos alunos pelo apoio na realização desse espetáculo de conhecimento, alegria, arte, experiência e aprendizagem. Parabéns para todos”. Destacou o prefeito.
DSC_3888DSC_3896DSC_3922DSC_3949
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário