terça-feira, 20 de outubro de 2015

Garantia Safra 2014/2015 já está disponível em Tabira

KQ_T-1
O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), informa a todos os agricultores e agricultoras, cadastrados no Programa Garantia Safra 2014/2015, que as parcelas já se encontram disponíveis na Caixa Econômica.
A secretaria de Agricultura, através do secretário Beto Santos, solicita às pessoas que não têm o cartão se dirigirem até a secretaria para receberem as informações necessárias, bem como o número do NIS.
Beto ainda informa que as pessoas com cartão receberão seus benefícios normalmente na lotérica e as demais, depois de obterem o NIS precisam se dirigir a Caixa Econômica Federal em Afogados da Ingazeira.

O prefeito Sebastião Dias externou sua alegria e ratificou o compromisso da gestão. –“Fico muito alegre em saber que, mesmo diante de tantas dificuldades, assumimos e honramos nosso compromisso com os trabalhadores e as trabalhadoras do campo.” Concluiu o prerfeito.
Em sua fala o secretário Beto Santos chama a atenção daquelas pessoas que apostam negativamente no desenvolvimento do seu trabalho. – “Aos críticos que não acreditavam no nosso compromisso estamos mais uma vez mostrando nossa preocupação com agricultores e agricultoras de Tabira.” Frisou o secretário Beto Santos.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário