segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sebastião Dias assina Ordem de Serviço para Construção da Escola D. Toinha

DSC_4620
O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), esteve na manhã de segunda-feira, dia 26, assinando a ordem de serviço para construção da escola D.Toinha.
Diversos segmentos representativos da sociedade tabirense, em especial educacional, alunos, professores, funcionários, pais, mães e responsáveis presenciaram o momento solene.
Várias pessoas usaram a palavra para externa sua alegria. A professora Cecília Lourdes, em nome dos professores da escola, falou da importância da ação e disse que só quem trabalha e conhece realmente a escola sabe da sua necessidade. –“Esse momento é muito importante, é hora de alegria e festejar essa conquista. Trabalho aqui por muitos anos e conheço as dificuldades que enfrentamos, por isso temos muito a comemorar”. Externou a professora.

DSC_4705
A secretária de Educação, professora Aracelis Batista Amaral, falou da alegria de poder proporcionar às crianças, pais, mães, responsáveis, professores, funcionários da escola D. Toinha e toda a população de Tabira uma educação de qualidade com uma escola que ofereça melhores condições. – “É com muita alegria que estamos aqui nesse momento para anunciarmos essa grande obra, tão sonhada e esperada por todos, mas que agora será realizado o sonho de todos nós”. Destacou a secretária.
O líder do governo no parlamento municipal, Aderval José dos Santos, parabenizou a gestão pela obra e disse que é motivo de alegria para todos os pais, alunos e professores.
DSC_4624
O prefeito Sebastião Dias Filho agradeceu a presença de todas as pessoas, destacando pais, mães, alunos, professores e funcionários e disse que seu objetivo é proporcionar melhorias na educação e pediu a todos para acompanharem o desempenho do trabalho da obra. – “Bom dia a todos que aqui se encontram, é com muita alegria que estamos nesse momento reunidos para anunciar uma grande e importante obra. Essa obra é um sonho antigo e com a graça de Deus vamos tornar, em breve, realidade”. Concluiu o prefeito.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário