quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mini Biblioteca é Instalada na Casa da Cidadania em Tabira

DSC_3992
A secretaria de Desenvolvimento Social de Tabira, organizada pela secretária e primeira dama Iêda Maria Guedes de Mélo e Dias reuniu a equipe dos programas ligados à secretaria para instalar, na casa da Cidadania, a Mini Biblioteca em homenagem a Maria Claudete Nogueira da Silva, In memorian, professora da rede municipal. Com o objetivo de incentivar e despertar nos visitantes e usuários da casa da cidadania o gosto pela leitura essa iniciativa oportuniza a formação de leitores.

A professora Donatila Feitosa, coordenadora do CRAS I parabenizou a iniciativa e disse que a leitura nos leva a conhecer o mundo, por isso é necessário oferecer  ás pessoas oportunidades para o conhecimento através dos livros.
DSC_4000
A psicóloga do CREAS Liana Karla falou que as pessoas precisam se atualizar e buscar novos conhecimentos e acrescentou que a instalação da Biblioteca na casa da cidadania trouxe o sentimento de Família Acolhedora.
Em sua fala Iêda mencionou a importância da leitura e disse que os livros só fazem e trazem o bem para quem usufrui da leitura. – “É uma Mini biblioteca, precisamos de mais livros e estamos abertos para receber doações. Homenageamos Claudete, ex professora municipal, que passou a vida dedicada ao trabalho educacional. Plantamos a semente e esperamos que ela cresça e dê bons frutos”. Concluiu a secretária e 1ª dama, Iêda Dias.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário