quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sebastião Dias participa de encontro com o FNDE, em Limoeiro-PE

unnamed
O prefeito de Tabira, Sebastião Dia Filho (PTB), juntamente com a secretária de educação, professora Aracelis Batista e a diretora de finanças, professora Lúcia Santos, participou do encontro de Fortalecimento de Ações Educacionais Gerenciadas pelo FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
O escritório itinerante do FNDE, articulado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, esteve na cidade de Limoeiro, durante todo o dia de segunda-feira, 05, na Faculdade de Ciências Aplicadas e atendeu a 30 prefeituras. Os técnicos do FNDE atenderam no Escritório móvel tirando dúvidas e destravando pendências sobre processos que estão protocolados no órgão, Obras, PAR em geral e SIGPC. A comitiva tabirense participou da Palestra com o tema: Programas e Ações financiados pelo FNDE, ministrada pelo presidente do FNDE,  Antônio Idilvan de Lima Alencar.
unnamed (1)
O prefeito Sebastião Dias elogiou a atitude do deputado federal Ricardo Teobaldo por proporcionar maior e melhor aproximação do município com o FNDE.  – “Parabenizo essa ação do deputado Ricardo Teobaldo com a vinda do FNDE que através do escritório itinerante facilita a vida dos municípios para consulta e identificação de pendências existentes, além de esclarecer dúvidas e acelerar a liberação de obras pleiteadas, já cadastradas e em fase de análise”. Concluiu o prefeito.
O prefeito Sebastião Dias informa à população em geral que o município está contemplado com várias obras e em breve fará o anúncio formal aos tabirenses.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário