quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Prefeito Sebastião Dias entrega equipamentos às escolas de Tabira

DSC_4182
O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), acompanhado pela secretária Aracelis Batista e secretária adjunta Maria aparecida Souza, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 14, visitando as escolas Andrea Pires, Otaciano Soares de Souza, Antônio Nogueira e Adeildo Santana.

Na oportunidade a comitiva administrativa entregou a cada escola visitada aparelho de DVD, Computador completo, TV LED de 32 polegadas e brinquedos socioeducativos. as demais escolas receberão nos próximos dias.
DSC_4200
a secretária de Educação, Professora Aracelis Batista falou da importância de proporcionar melhor condição de trabalho na rede de ensino do município. –“todos sabem como pegamos as escolas. Todos conhecem o nosso empenho e hoje estamos oferecendo as melhores condições de trabalho par os nossos professores e oportunizamos melhor aprendizagem às nossas crianças.” Destacou a secretária.
O prefeito externou sua alegria e disse que essa ação é mais uma prova da preocupação da gestão em melhor atender os professores. – “Parabenizo todos os professores e as crianças que terão aulas mais atrativas, uma vez que os aparelhos facilitarão o trabalho dos docentes”. Frisou o prefeito Sebastião Dias.
DSC_4209
DSC_4216
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário