sexta-feira, 9 de setembro de 2011

GOVERNADOR ENTREGA COMPUTADOR E IMPRESSORA AOS CONSELHOS TUTELARES.







O  Governador Eduardo Campos está entregando  kits de informática às 204 instituições que defendem o Estatuto da Criança e do Adolescente no Estado, o Conselho Tutelar de Tabira já está com o seu Computador e Impressora.
O Governo investiu R$ 2.546,00 em cada kit composto por um computador, uma impressora e um estabilizador. Eles serão utilizados para o registro de informações de violação ou não atendimento dos direitos assegurados à criança e ao adolescente. Cada município ficará responsável pela manutenção dos equipamentos e por fornecer uma linha telefônica ligada ao computador para a conexão com o programa do Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (SIPIA).
 Eduardo afirmou que os equipamentos entregues eram importantes para o bom funcionamento dos conselhos, mas fez um alerta: “De nada adianta ter um computador, um sistema, se não tiver os conselheiros comprometidos. Para ser conselheiro tutelar, tem que ter vocação, compromisso, ideal. Ser só para ter o título e ter uma remuneração, não interessa às nossas crianças e aos nossos adolescentes, nem ao sistema de assistência que nós queremos ter”, afirmou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário