terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vera Fischer deixa clínica de reabilitação após mais de 60 dias de internação no Rio

Vera Fischer deixa clínicaA atriz Vera Fischer deixou a clínica NIP, Núcleo Integrado de Psiquiatria, na manhã desta terça-feira (27). Vera saiu pelos fundos do local, acompanhada da filha Rafaela. Ela já havia recebido alta, mas, segundo a assessoria de imprensa, tinha preferido permanecer na clínica. A atriz estava internada desde o dia 26 de julho em tratamento de reabilitação.

Segundo uma fonte amiga de Vera, ela preferiu permanecer na clínica para ficar em paz e longe de pessoas mal-intencionadas. “Na clínica ela não tem nenhuma cobrança. Ela lê muito e assiste a filmes. Vera só precisa de paz”, revela. A fonte ainda lembrou que todas as vezes que Vera saía da clínica, sempre tinha alguém para facilitar seu acesso às drogas. “Tem gente que gosta de se beneficiar da fraqueza das pessoas”, contou.

A atriz já tem previsão para voltar a atuar no próximo ano. Vera irá produzir e atuar no espetáculo “As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant”, de Werner Fassbinder, com estreia prevista para 2012. A peça encena o amor entre duas mulheres, e Vera irá protagonizar um beijo na boca com a personagem vivida por Luiza Mariani. O papel de Vera já foi interpretado por Fernanda Montenegro, em 1982.

fonte: Bol noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário