terça-feira, 20 de setembro de 2011

João Paulo: Existe 50% de chance de eu ir para o PV

Em entrevista exclusiva ao Blog de Jamildo, o ex-prefeito do Recife e deputado federal João Paulo fala da real possibilidade de trocar de legenda. O PV, como já se vinha especulando, é o mais provável destino do petista.

"Estamos conversando. Eu diria que existe 50% de chance de eu ir para PV. Sempre tive uma boa relação com o partido. Tenho companheiros no PV", falou o deputadado.
Quanto ao desconforto causado pelas negociações estarem acontecendo diretamente com a executiva nacional dos verdes, e não ter havido sequer uma conversa com as lideranças locais do PV, João Paulo disse desconhecer o desconforto e atribuiu às atribuladas agendas a falta de oportunidade para o encontro.
"De fato, não conversei com ninguém do PV de Pernambuco, mas foi por uma incompatibilidade de agenda. Mas entendo, é lógico que devo conversar com as bases, uma mudança dessas, uma entrada num partido deve passar pelas bases", responde diplomático o deputado.
João Paulo admitiu ainda que não tem tratado do assunto com seus atuais companheiros de partido, com PT, segundo João Paulo, ele tem tratado apenas de "questões conjunturais da política no estado e no Brasil". E descartou que em sua conversa na semana passada com o presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, e com o senador Humberto Costa, tenham falado em sua permanência, ou não, no Partido dos Trabalhadores.
"Semana passada conversamos, eu, Humberto e Pedro Eugênio, mas nem se tratou do assunto. Falamos de questões estratégicas da política estadual e nacional", encerrou o ainda petista.
João Paulo não quis dar prazo para o fim das negociações com o PV, mas pediu para que "aguardássemos". O faremos.
Fonte: Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário