terça-feira, 21 de agosto de 2012

CANDIDATO A REELEIÇÃO PARA PREFEITO PELA FRENTE POPULAR DINCA BRANDINO PARTICIPA DO DEBATE NA RÁDIO PAJEÚ.



O candidato a reeleição para prefeito pela Frente Popular Para o Trabalho Continuar Dinca Brandino participou acompanhado do candidato a vice-prefeito Joel Mariano do debate que ocorreu na Rádio Pajeú nessa terça–feira 21 de agosto de 2012.
Na intervenção do candidato a prefeito Dinca Brandino ele disse que pretende continuar governando o município por que pegou a cidade de “cabeça para baixo” defasado em todas as áreas e a está reestruturando. Defendeu também a presença de Joel na vice porque atendeu ao anseio do povo e relatou uma série de obras que o diferencia de outros gestores. O candidato da Frente Popular ainda explicou ponto a ponto porque suas contas foram rejeitadas pela Câmara de Tabira, só era 06 pontos, nenhum com indício de apropriação indébita do dinheiro púbico, enquanto os mesmos vereadores da oposição aprovaram a conta do ex-gestor com muitas irregularidades e indícios graves, citando inclusive as obras inacabadas matadouro, campo de futebol, cozinha comunitária, creche, ponte do Vitorino Gomes, Barragem do Travessão etc. O candidato acrescentou ainda os graves indícios de corrupção em cada uma delas.
O candidato Dinca respondeu ainda diversas perguntas de eleitores e nas respostas garantiu a construção do Calçadão que deve iniciar em setembro e disse que o seu governo é transparente e não tolera nenhum mau uso do dinheiro público. Finalizou dizendo que quem errar será punido como ocorreu no caso do Bolsa Família e da empresa TEP  que construiu o asfalto.
Escrito por Vagner Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário