O Coordenador do Serviço de Proteção ao Consumidor do
Município de Tabira (PROCON) Jefferson Morais Beniz falando nesta quinta-feira
(23) ao Comunicador Léo Brasil no Programa Tarde Total na Rádio Tabira FM, disse que a Empresa TIM tem sido campeã de
reclamações no PROCON de Tabira. Segundo Jefferson “os problemas da operadora
Claro são poucos, pois de 10 reclamações 08 são da TIM”.
Na entrevista Jefferson falou um pouco do objetivo do PROCON
e disse que o PROCON de Tabira está à disposição dos tabirenses.
Jefferson falou ainda
que o Ministério Público entrou com uma ação contra a TIM pelos serviços mal
prestados na região. O PROCON têm levado reivindicações dos
usuários para os responsáveis pelo os serviços da empresa de Tabira e região a
TIM que tem sede em Jaboatão. Vamos ainda abrir uma ação coletiva e a TIM vai
ser fiscalizada pelo o Ministério Público. A audiência é voltada para conseguir mais
torres. A cada ano cresce o aumento de telefonia no Estado de Pernambuco. O
PROCON tem pedido socorro a TIM e nada de resposta. A TIM já foi multada e a
multa não resolveu coisa alguma. A TIM é pioneira em reclamações o PROCON tem
sempre acompanhado as denúncias da TIM.
O usuário que estiver insatisfeito com os serviços da TIM pode ir até o
PROCON, finalizou Jefferson. O PROCON funciona das 8h às 12h. na sede da
Prefeitura Municipal de Tabira, na Rua Albertina Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário