sexta-feira, 24 de agosto de 2012

POLO DE EDUCAÇÃO DE TABIRA FORMA MAIS DUAS TURMAS.

O Polo de Educação de Tabira Professora Maria  Celeste Vidal formou duas turmas em Física e Matemática neste dia 24 de agosto de 2012. A Coordenadora do Polo professora Lyedja Syméa  convidou o Professor Dedé Rodrigues par cerimoniar o evento. O Mestre de Cerimônia convidou as seguntes autoridades para compor a mesa: O Professor Roosewelt Fonseca Soares representando a Reitoria da URFN e Vice-coordenador do Curso de Matemática a Distância. Profº Márcio Assolin Correa Paraninfo das Turmas Concluintes e representante da Coordenação do Curso de Física a Distância. Professora Lyedja. Professor Gustavo Barros Paraninfo da turma. Laudiceia Rocha Bel° Patronesse da turma. A Senhora Maria Aparecida e Valdilene cordeiro homenageadas da turma.  
Foi o orador oficial da turma de Física o jovem Maycon  Pablo seguido do jovem Maciel Rodrigues que prestou o juramento protocolar.
Usaram da palavra o Profº  Roosewelt, profº  Márcio Assolin e o Professor Gustavo Barros todos enaltecendo o papel do Professor na formação da cidadania, na multiplicação de conhecimentos e  na transformação da sociedade.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário