segunda-feira, 27 de agosto de 2012

QUEM VENCEU ? CANDIDATOS REIVINDICAM HEGEMONIA NO DEBATE


Patriota, Giza e Jair : os três garantem que ganharam o Debate
Como era de se esperar, os três candidatos à Prefeitura de Afogados da Ingazeira reivindicaram vitória no “Grande Debate”, realizado sexta pela Rádio Pajeú.
Para Assessoria do candidato Jair do PT, “ele mostrou a população muita segurança, preparo e conhecimento”. Garante que a opinião pública em sua ampla maioria o declarou como vencedor. “Ele não foi tendencioso e não poupou nenhum candidato. Contestou e apontou as falhas dos governos da União e da Frente Popular. Evidenciou as obras e os repasses federais, que com os mandatos de Lula e Dilma as cidades cresceram e conseguiram muitos investimentos essenciais para o desenvolvimento dos municípios”, afirmou.
Já  a Assessoria de Giza Simões aponta que a candidata “manteve postura sóbria e firme  e destacou que seu plano de governo vai priorizar propostas para uma gestão com sustentabilidade, tendo a saúde e a educação como temas principais”. Também que ela não aceita privilégio de grupos nem o corporativismo de empresários do setor privado. "Vamos ouvir a população nas principais decisões. Vamos buscar recursos onde ele existir e executar projetos que considero emergenciais", garantiu.
A Assessoria de Patriota classificou o candidato como tranquilo, apresentando propostas, debatendo os principais problemas da cidade, pensando o futuro de Afogados da Ingazeira. “O debate só mostrou o que já sabíamos. Temos o melhor candidato, o mais preparado, o mais articulado nos níveis estadual e federal. O debate só veio confirmar isso. A nossa campanha vem crescendo de forma consistente, a cada dia recebemos mais adesões, mais manifestações de apoio e carinho”, afirmou Ney Quidute.
   
Por Nill Júnior em 27-08-2012 as 10:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário