Os candidatos da “Frente Popular para o Trabalho Continuar” Dinca e Joel Mariano composta pelo PSB, PC do B e PV realizaram uma verdadeira maratona neste domingo, dia 26 de agosto de 2012, por diversos sítios de Tabira. Ao longo da semana vamos divulgar neste blog cada reunião ou visita dando os pormenores de tudo que ocorreu.
As visitas começaram pelo Sítio Mundo Novo as lideranças Inácio Soares presidente da Associação de Boqueirão, Manoelzinho do Mundo Novo e Maria das Neves, conhecida como Fita Coordenadora do Grupo de Mulheres fizeram as seguintes reivindicações:
01 passagem molhada – 01 poço artesiano – manutenção do sistema simplificado d’água do Sítio Mundo Novo, limpar e cavar mais cacimbas e ainda instalar água encanada no Sítio Boqueirão.
Respondendo aos presentes o candidato a reeleição para Prefeito Dinca Brandino disse que “no Período eleitoral não pode atender esses pleitos das comunidades, mas o projeto que a coligação tem para o campo, quando o momento permitir, será feito, inclusive água encanada em toda aquela região.” O candidato Dinca pediu aos presentes para ter muito cuidado com o voto para vereadores, pois “os atuais da oposição votaram na prestação de contas do ex-prefeito cheia de irregularidades, tais como: Convênio para duas cozinhas comunitárias e só tinha uma que funcionava só nas terças e quartas-feiras e só recebi 60% do material da outra; indícios de superfaturamento na compra de material da Creche; gastaram 52 mil num campo de futebol no Riacho do Gado que não existe, engoliram 80 metros na barragem do Sítio Travessão; deixaram o matadouro abandonado, fizeram uma ponte no Vitorino Gomes que as primeiras chuvas levaram e assim por diante.” O candidato Dinca disse mais uma vez aos presentes que não troquem o voto por dinheiro, pois quem tem que comprar um mandato não merece ele”. Observem as propostas e a história do candidato a vereador, temos, além de Paulino e Gil da Borborema que estão presentes, mais 18 candidatos, escolham um deles, disse Dinca. Na próxima matéria a fala de Joel e conclusão da fala de Dinca. Vagner Leandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário