As eleições municipais 2012 em Tabira serão marcadas pela lisura, honestidade, persistência e respeito ao povo e às leis eleitorais por parte dos integrantes do Partido Popular Socialista, o PPS. O partido, que pequenininho, mas formado por pessoas "verdadeiramente" honestas, decentes, preocupadas com a situação da cidade e comprometidas com o povo, bateu de frente contra os grandes grupos de oportunistas politiqueiros, de deturpadores de caráter que sempre enganaram, que se aproveitam da miséria da população e compram suas dignidades visando unicamente o poder a todo custo, o benefício seu e de seus integrantes. Segundo a matéria:
"O grupo que apoia o 14 é formado por todo tipo de "políticos". Inclusive, anos atrás, parte do grupo da coligação, após darem colchões e potes à população e depois perderem as eleições, voltaram às casas das pessoas, tomando tudo que haviam dado, queimando os colchões e quebrando os potes. Isso é fato que a própria história conta. Esse é o projeto que o 14 tem pra cidade, a volta da suja panelinha. Como podem ficar batendo na tecla de que o 40 é ficha suja? O 14 é o maior ficha suja na consciência dos cidadãos de bem. Mas, eles querendo ou não, estamos no páreo." Leia na íntegra em mais informações abaixo.
Tempos atrás, mais precisamente em agosto de 2011, 3 integrantes do PPS, os politicamente sem representatividade, foram persuadidos mediante propostas financeiras e promessas de ajuda em campanha (proposta única de politiqueiros) a migrarem pro PC do B. Na última semana, 2 destes que apoiavam o atual prefeito(40), demonstrando mais uma vez a falta de valor pessoal, abandonaram-no ao receberem outra proposta daquelas ($$$) e pularam pro 14. Vê-se claramente o "zero à esquerda" que representam, a falta de posição e postura (que diferenciam um homem de um medíocre), o desprovimento de qualquer sinal de honradez política, exceto o próprio bolso e a total falta de argumentos por parte da coligação pra convencer alguém de que seu projeto seja melhor. Claro, que projeto? rsrs.. Vemos nas ruas carros sendo perseguidos por motos, tirando o sossego dos idosos, das pessoas em suas casas, uns tentando fazer com que o outro não compre votos, porque como já estiveram juntos, sabem muito bem como funcionam a safadeza. Falam palavras vazias em suas falas, mentem, juram, botam até Deus no meio. Hoje, fica um gastando o tempo da população se explicando sobre supostos homens armados que o acompanham. Sinceramente, nunca vi tamanha pobreza de espírito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário