segunda-feira, 22 de julho de 2013

LUIZ GONZAGA: "A PREFEITURA DE TABIRA ME DEVE UMA EXPLICAÇÃO".


“Governando com o povo” esse é o lema do Prefeito Sebastião Dias, mas na prática isto não está acontecendo. Na Rua Manoel da Silva Lima tinha dois postes com as lâmpadas queimadas eu fui várias vezes na Prefeitura pedir providências. Falei com o encarregado da iluminação pública da Prefeitura e já faz uma semana e ninguém tomou providências para consertar o problema. Será que não é perseguição política? O meu vizinho que votou em Sebastião o poste próximo a casa dele ganhou luz nova.  Como cidadão tabirense que pago imposto exijo uma explicação da Prefeitura, pois numa democracia não se deve admitir de forma alguma a discriminação de pessoas. Se a Prefeitura pode colocar lâmpada no poste da casa do vizinho, pode colocar também no poste da minha casa. Será que é por que eu votei contra ele?

 Para que a Prefeitura alegue que não sabe onde é o poste, ele fica entre a minha casa e a casa do também poeta Denon que é eleitor de Sebastião Dias. Endereço: Rua Manoel da Silva Lima no Bairro do Espírito Santo Velho. Confira na foto do poste abaixo.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário