quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Luciana visita Mercado das Mangueiras em Jaboatão

 



A manhã da última sexta-feira (22) foi de visita ao Mercado das Mangueiras, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. O local tem 11 mil metros quadrados e acomoda quase 1500 comerciantes com uma variedade em mercadorias, que vai de bijuterias à carne, legumes e frutas frescas.





O Mercado das Mangueiras tem esse nome por conta das mangueiras que existiam no local antes da sua construção em 2008, e que foram preservadas fazendo do mercado um lugar diferente, bonito e agradável. A deputada Luciana (6510) visitou os comerciantes e conversou sobre seu mandato e sobre a luta do PCdoB para garantir que as pessoas tenham mais condições dignas de vida e de trabalho.

Em meio ao colorido peculiar das bancas de frutas e verduras Luciana ouviu os feirantes e reafirmou que a defesa da agricultura e o incentivo a comercialização do que é produzido também é uma bandeira do seu mandato. "O PCdoB sempre buscou o equilíbrio entre as necessidades da agricultura e as do meio ambiente, considerando o interesse nacional e os custos econômicos e sociais envolvidos", explicou. 

Texto: Ellen Lacerda

Edição: Ana Cristina Santos

Foto: Virginia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário