sábado, 6 de junho de 2015

"Direita empreende ofensiva insolente contra o Brasil", afirma Haroldo


"Direita empreende ofensiva insolente contra o Brasil", dispara o ex-presidente da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Haroldo Lima em entrevista à Rádio Vermelho, ao avaliar a conjuntura política e o papel dos comunistas na luta política.

Joanne Mota, da Rádio Vermelho


Haroldo Lima na Rádio Vermelho

Haroldo Lima, que também é mesmo do Comitê Central do PCdoB, destacou que "de uma hora para outra, a Petrobras, que é uma das maiores empresas de petróleo do mundo, se transformou, aos olhos da chamada mídia burguesa e da direita conservadora, em uma empresa problema. O que é uma redonda mentira defendida por estes setores".

O ex-presidente da ANP explica que o fundamento básico de uma petroleira é a reserva de petróleo que ele soma e nesse quisito a Petrobras está entre as principais no mundo, o que sobra são ataques infundados da oposição que quer vender o maior patrimônio do Brasil.

Ao final da entrevista, Haroldo Lima convocou todos os movimentos sociais organozados a reorçar a defesa da maior estatal brasileira. "Só com unidade e mobilização venceremos a sanha golpista em curso".




Ouça íntegra na Rádio Vermelho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário