segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeito Sebastião Dias vistoria ação do Programa Trator na Roça, no sítio Cachoeira Grande, em Tabira.



O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB) esteve na manhã de sábado, dia 30 de janeiro visitando a comunidade de Cachoeira Grande para vistoria o serviço de aração de terra do Programa Trator na Roça. O Trator estava arando terras na propriedade do casal Jaime Henrique Inácia. 


Seguindo o cronograma, o trator já atendeu a associação de Espírito Santo, agora esta atendendo a Associação da Cachoeira Grande.

Sebastião aproveitou a visita para conhecer o trabalho de processamento e armazenamento de polpas de frutas e a utilização do biodigestor.

O agricultor Jaime Henrique disse que estava muito feliz com a aração. – “Estou muito satisfeito com o trabalho do prefeito. Nunca a gente teve uma ajuda como está tendo agora.” Disse o agricultor.

Sebastião Dias em sua fala agradeceu pelo reconhecimento e disse que até o fina da gestão estará sempre promovendo ações e buscando ajudar aos mais precisados. – “Estou cumprindo com meu dever e atendendo a minha consciência. Até o final, como sempre fiz, os que mais precisam terão sempre o meu apoio”. Afirmou o prefeito.

Sebastião esteve acompanhado pela assessoria de imprensa, Diomedes Rocha, Diretor de Esportes, e o vereador Aristóteles Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário