sábado, 22 de outubro de 2011

Renato Rabelo reafirma: “eles não sabem com quem estão lidando”

A abertura da 17ª Conferência do PCdoB-RJ se tornou um grande ato de desagravo contra os ataques sofridos pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, e o PCdoB, com mais de quinhentas pessoas lotando o auditório do Hotel Rio’s Presidente, na noite de sexta (21). O presidente nacional do Partido, Renato Rabelo, transmitiu o resultado da reunião de Dilma com Orlando, que recebeu da presidenta a garantia da sua continuidade no cargo.



Renato Oliveira
orlando PCdoB-RJ reafirma seu apoio a Orlando
O ministro Orlando Silva, que não pode estar presente ao ato, mandou uma carta especial para o PCdoB-RJ, onde reafirma que “não nos iludamos, o objetivo final é derrotar o projeto transformador liderado pela presidente Dilma. Não houve, não há e não haverá nunca ninguém capaz de nos intimidar”. (veja no  portal vermelho carta na íntegra).
A conclusão da defesa do Ministro Orlando Silva:

"Sou comunista, tenho orgulho da minha tradição e da história do meu partido. São quase 90 anos de luta a favor do povo brasileiro, em diversas frentes de batalha.
Contra nós, tentaram tudo: perseguições, tortura, prisões e assassinatos. Mas nunca destruíram nossos sonhos nem nossos ideais. Nesse atual embate, ao atacarem meu partido, depararam-se com uma fortaleza. Uma organização unida, pronta para o combate.
Vou até as últimas consequências para defender a minha honra e a história do PC do B, repudiando igualmente a tese de que o Ministério do Esporte tenha sido palco de crime que visasse benefícios escusos.
É muito importante a liberdade de imprensa. Mas essa deve ser exercida com responsabilidade, com a devida apuração dos fatos. O que não houve nesse caso".

Orlando Silva Jr. é ministro do Esporte
Fonte: Folha de S.Paulo

Reeditado por Dedé Rodrigues.
fonte: Leia na íntegra : http://www.portalvermelho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário