Veteranos também participam de ocupação em Wall Street
Dois Marines das forças armadas dos Estados Unidos foram entrevistados por blogueiros que participam do movimento Ocupe Wall Street, denunciando a manipulação da mídia, que mostra os manifestantes como "agitadores" e "antiamericanos".
A blogueira Angela Wade entrevistou dois Marines, veteranos de guerra das Forças Armadas dos Estados Unidos, que participam do movimento de protesto "Occupy Wall Street".
Veja abaixo a entrevista, reproduzida pelo blog brasileiro Redecastorphoto.
Marine à esquerda da tela: Estou aqui por várias razões. Não acredito nessa guerra, quero que nossos irmãos e irmãos soldados possam voltar para casa. Aquela guerra é uma farsa.
Marine à direita: Como os outros 99%, estou afogado em dívidas e fui despejado. Tenho duas graduações, trabalho em tempo integral e não consigo pagar minhas dívidas. Minha bolsa de veterano (“GI Bill”) só dá para comprar os livros do semestre.
Marine à esquerda: Acho engraçado que a Fox diga que somos agitadores. Quando veem protestos violentos longe daqui, dizem que são movimentos democráticos. Quando os protestos são aqui, dizem que somos agitadores. Muito irônico. A rede Fox que vá se foder. É o que tenho a dizer a eles.
Marine à direita: Claro que não somos antiamericanos. Todos aqui amam nosso país e querem ver o país crescer. O que queremos, queremos para todos. Estamos aqui lutando pelos direitos de todos. Estou aqui para defender os direitos de todos nós e ficarei aqui até o fim.
Traduzido pelo Coletivo da Vila Vudu
Editado por Dedé Rodrigues
Fonte: portal vermelho (para ler na íntegra.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário