sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO E CONVITE À POPULAÇÃO.

                          
Eu, Célio Berto do Amaral quero esclarecer a todos que mudei do PPS para O PC do B por que entendi que este partido tem contribuído com o PSB e com PV para a construção, de uma Tabira melhor com muitas obras.  Não guardo rancor aos amigos do PPS, nem acho que sou melhor nem pior do que eles, apenas sou um homem que tem o direito de mudar para melhor, pois vivemos em uma democracia e eu estou exercendo a minha liberdade e o meu direito.  Quero convidar a todos os tabirenses de bem, (os partidos, ou mesmo os filiados) do PPS e das outras agremiações  que conseguirem enxergar  como eu o desenvolvimento e o progresso que Tabira está vivendo para se filiarem ou se aliarem ao PC do B, ou ao PSB ou ainda ao PV que nós estamos de braços abertos para recebê-los. Quem ama Tabira, deve tomar partido do lado da mudança como eu.  UM ABRAÇO FRATERNO PARA TODOS.

Tabira, 07 de outubro de 2011.

Célio Berto do Amaral.
Filiado ao PC do B.

Um comentário:

  1. nós do blog o democrático queremos agradecer todo o apoio que o blog tabira em tempo vem nos dando e ainda informar que mudamos de endereço para www.folhadetabira.blogspot.com

    ResponderExcluir